terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Algumas coisas de que eu gosto

Filosofia, computação, café, futebol, vinho, música e administração pública.

A propósito de música, se você gosta do assunto (e quem não gosta, né :) ), recomendo visitar a página de um grande músico: Júlio Herrlein (chumbo). Se você quiser aprender, ele também pode te ensinar. Embora sua música seja universal, ele mora em Porto Alegre.

Em relação à computação, estou trabalhando num projeto de software livre. Quer saber mais? Saiba :) (bem, faz tempo que não trabalho por lá).

Sobre música. O meu passado musical: a banda Lucas Scariotys. Cresci muito neste período. A vida, então, era intensa. Fui bastante feliz. Com esta lembrança homenageio meus grandes e queridos amigos. A propósito: onde está Soraia? :) Para saber mais da história, entre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário